Ainda bem que tenho meu marido!

LEO-46

 

Olá Mamães Toda Hora!

Todas bem?

O post de hoje é em homenagem ao meu marido!

Ele é um tanto quanto desligado de redes sociais e internet, provavelmente nem irá ver o que estou escrevendo, mas nestas duas últimas semanas ele tem sido SENSACIONAL!

Quem me conhece sabe que muitas vezes acabo reclamando (como a maioria das mulheres) do meu marido. Já escrevi em outros posts sobre o quanto desejamos e criamos expectativas sobre os maridos tendo como base o que nós achamos que é certo ou errado.

Todos já sabem que estou grávida… Agora posso afirmar que nenhuma gravidez é igual a outra. To passando atravessado nessa… está sendo muito diferente que a gravidez do Léo. Os enjoos estão terríveis… eles estão presentes 24h por dia. Além disso, sinto um cansaço (talvez por não conseguir me alimentar direito) que me faz ter sono e chegar no final do dia exausta.

Para minha surpresa, meu marido está sendo MARAVILHOSO. Faz jantas todos os dias para o Léo já que tudo me enjoa e não estou suportando nenhum cheiro. Limpa e organiza as coisas e dá uma atenção gigantesca para o Léo, principalmente no final do dia e de noite! Até me sinto mal muitas vezes… pareço uma dondoca… Não estou acostumada com isso, mas se não fosse assim juro que não saberia como fazer com o Léo e o resto.

Nessas horas, fico mais maravilhada ainda, com as mães que criam seus filhos sozinhas… Deve ser uma tarefa árdua, porém repleta de amor. Tiro o “chapéu”  para aquelas que não têm a quem recorrer e precisam dar um jeito com tudo que está a sua volta (trabalho, casa, filho).

Com isso tudo, o Léo está muito mais apegado ao pai, confesso que sinto um pouco de ciúmes, mas também tento me doar ao máximo a ele dando o maior acarinho, o maior amor e indo, muitas vezes, além do meu limite!

Por isso, hoje agradeço ao meu Rei pela força que está me dando, por estar me tratando como uma Rainha e se preocupando com tudo já que não estou conseguindo responder a altura.

Quero simplesmente dizer que, apesar de não sermos casados, é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de nossas vidas.

Te amo e obrigada por tudo!

E vocês Mamães Toda Hora, já se sentiram assim, mesmo não tendo uma segunda gestação pela frente?

Beijos e bom final de semana!

 

Comentários (6)

  1. Paula

    Que maravilha Kari, afinal tu merece né <3
    Às vezes o Diego faz dessas haha
    Agora que nos mudamos tinha dia que só ele fazia as coisas, sabe que até me sentia mal, mas depois passava .. Pq também precisamos e merecemos ser paparicadas :)

    Reply
    1. Karine Callegari (Post author)

      Oi Paula!
      Mas nem sempre foi assim aqui em casa… Agora com a segunda gestação é que as coisas estão mudando.
      Mas é bom termos isso algumas vezes.
      Beijos

      Reply
  2. Jéssica Menon

    Olaaa… Amei esse post aqui em casa eh bem assim….

    Tem dias que faço tudo.. Outros não estou tão disposta…. Mas meu marido lava até meus calçados…
    Durante a gestação ele me dava baanho… Pois a gente fica toda limitada a movimentos e ali ele estava pra me ajudar…. Posso dizer que não eh sempre… Mas quando ele quer… Faz mesmo… Tem que saber o dia.. E aproveitar a sorte grande… Um abraço a todas e fiquem com Deus… Karine… Tbm sofri muito com minha segunda gestação. Não engordei um grama… Perdi seis quilos.. Era enjôo dia e noite… Abraços

    Reply
    1. Karine Callegari (Post author)

      Oi Jéssica…
      Aqui em casa também não é sempre… mas posso afirmar que depois que descobri que estava grávida novamente, ele se mostrou um companheiro e tanto. Mais do que antes.
      Obrigada por dividir conosco sua experiência.
      mil bjs

      Reply
  3. sami

    Ahhhhhhhh…..que lindo!!! Essa eu tinha me passado e não tinha lido!!! Que amor!!! Espero que o Gio tenha lido, não é sempre que vemos tamanha meiguice….ahah…beijos!! Tu merece!

    Reply
    1. Karine Callegari (Post author)

      kkkkkkkk… só tu amiga… O Gio viu sim, mas ele é avesso a tecnologias… Bjs minha linda… Saudades…

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>